sábado, 8 de agosto de 2009

Template Meus Momentos. Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.






(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------


Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------


30 comentários:

  1. Por favor me ajudem!!!
    Eu quero muito muito este layuot mas quando coloco no meu blog só sai caracteres e aí não dá e o blog não aceita o que faço?

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajudame.
    eu quero muto esse layuot mas quando coloco no meu blog só caracteres e ai não da´e o blog não aceita o que eu faço....

    ResponderExcluir
  3. Como faço para mudar o nome do blog?
    Esta como Meus Momentos, e no link está "Nome do seu blog"

    Beijos, este layout é lindo.

    ResponderExcluir
  4. No meu aconteceu a mesma coisa que Blenda disse

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi............eu gostaria de ter esse template é ele é lindo!!
    como faço?
    meu blog é : tia-rafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O MELHOR BLOG QUE JA VI ATÉ HJ!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola, Donde se encuentra el codigo para poner en el blog? gracias

    ResponderExcluir
  9. Olá eu amei seu blog...mas bem que você poderia colocar uma maneira mais fácil de pegar os templastes...bjs

    ResponderExcluir
  10. Erro de sistema: -2146697204. Erro ao processar o recurso 'http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd'.

    Me ajude a corrigir esse erro?
    chellystch@hotmail.com
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  11. Gente! sei como colocar!
    sei um jeito q nem fazer download precisa...
    tudo via online
    mandem um email p/ mim!:
    joaninha.cute@gmail.com
    Blz

    ResponderExcluir
  12. lindoooooo mais onde esta o codigo?

    ResponderExcluir
  13. O princesa faz um template fofo com fundo preto.. por favor, o preto que tem aki o codigo não funciona.. bjs vc e dimaissssss

    ResponderExcluir
  14. HOLA, CODIGO NO SE PUEDE DESCARGAR EL
    HAY OTRA MANERA?

    ResponderExcluir
  15. ENTRA AI NO MEU BLOG E DEIXA UM COMENT
    http://leticiaglayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aonde eu colo o código do template?

    Estou criando um blog no blogger!Mas onde eu colo o código do template?

    bju

    ResponderExcluir
  17. oi. Achei seu blog simplesmente lindo, vou levar este template comigo, de uma passadinha no meu blog para ver como ficou.
    http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, linda!Já havia posto este template no meu blog, mas agora eu gostaria de acrescentar uma coluna, ja tentei de várias formas e tem sido em vão.Então por favor não tem como você me ajudar?Aguardo sua resposta!Bjs e bom FDS!

    cantinhoespecial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como faço para mudar o nome do blog?
    Esta como Meus Momentos, e no link está "Nome do seu blog"

    Beijos, este layout é lindo.²

    ResponderExcluir
  20. AI, eu botei no meu Blog, mais é que os gifs não ficam lá em cima, fica tudo fora do lugar, e eu não consigo arrumar, por favor me ajude.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Gente,pra quem tá com problemas na hora de baixar,é só clicar em power blogger (imagem) o template vem em .zip então,quando baixar vá nos downloads do seu computador e clique com o botão direito do mouse em 'extrair tudo'.Pronto,agora vai ter um documento em .xml e voçê pode coloca-lo no seu blog. Espero ter ajudado! '-'
    Falcão s2

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii , Parabéms !!!!

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir